Especialista em Atendimento Receptivo de Vendas (Telefonia) - Unidade São José dos Campos
Localidade
São Paulo
Regime de trabalho
CLT
Tipo de vaga
Presencial
- ATIVIDADES: O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Vendas de produtos e serviços;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Tarefas técnicas específicas: Atendimento Call Center, receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
- FORMAÇÃO: Ensino Médio completo - Será um diferencial, nível superior cursando ou completo;
- COMPETÊNCIAS:Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- CONHECIMENTOS: Ter experiência com vendas é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
- HORÁRIO DE TRABALHO: Horário de trabalho com saídas 20h30, 21H00 e 22H00
♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.