Especialista em Atendimento - SAC (E-Commerce) - Unidade Feira de Santana

Localidade
Bahia

Regime de trabalho
CLT

Tipo de vaga
Presencial

- ATIVIDADES: Ter um atendimento cordial e empático;

  • Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;

  • Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;

  • Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;

  • Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

    - FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo;

    - COMPETÊNCIAS: Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;

    - CONHECIMENTOS: Escuta e leitura ativa;

    - HORÁRIO DE TRABALHO: Ter disponibilidade de 6h às 00h

    ♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.