Especialista em Relacionamento Digital - Unidade Macaíba

Localidade
Macaíba/RN

Regime de trabalho
CLT

Tipo de vaga
Híbrido

- ATIVIDADES: O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;

  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;

  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;

  • Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;

  • Atendimento via CHAT ou VOZ;

  • Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.

    - FORMAÇÃO: Ter Superior Cursando ou completo;

    - COMPETÊNCIAS:

  • Ter todos os documentos para admissão (ex. título de eleitor para todos e carteira de reservista para os homens);

  • Ter disponibilidade de horário;

  • Boa fluência verbal e escrita;

  • Desejável experiência com Atendimento ao Cliente;

  • Disponibilidade para atuar presencial e home office.

    - CONHECIMENTOS: Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel) e digitação;

    - HORÁRIO DE TRABALHO: 17:40 às 0:00 | Treinamento no período da manhã/tarde.

    ♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.