Especialista em Relacionamento Digital - Unidade Macaíba
Localidade
Macaíba/RN
Regime de trabalho
CLT
Tipo de vaga
Híbrido
- ATIVIDADES: O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
Atendimento via CHAT ou VOZ;
Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
- FORMAÇÃO: Ter Superior Cursando ou completo;
- COMPETÊNCIAS:Ter todos os documentos para admissão (ex. título de eleitor para todos e carteira de reservista para os homens);
Ter disponibilidade de horário;
Boa fluência verbal e escrita;
Desejável experiência com Atendimento ao Cliente;
Disponibilidade para atuar presencial e home office.
- CONHECIMENTOS: Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel) e digitação;
- HORÁRIO DE TRABALHO: 17:40 às 0:00 | Treinamento no período da manhã/tarde.
♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.