Especialista Relacionamento Cliente I (Plano de Saúde - Setor Autorização) - Unidade Belo Horizonte (Prado)
Localidade
Minas Gerais
Regime de trabalho
CLT
Tipo de vaga
Presencial
- ATIVIDADES: Atender chamadas de beneficiários para registrar solicitações de autorizações e demandas médicas do plano de saúde;
Acompanhar e atualizar informações sobre o status das autorizações e demais fluxos do atendimento;
Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre documentação e processos;
Gerenciar reclamações e fornecer soluções rápidas e eficazes;
Manter registros detalhados das interações com os beneficiários.
- FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo
- COMPETÊNCIAS: Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- CONHECIMENTOS: Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
- HORÁRIO DE TRABALHO: Das 11:40h às 18:00h / Das 15:40h às 22:00h
♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.