Especialista Relacionamento Cliente I (Plano de Saúde - Setor Autorização) - Unidade Belo Horizonte (Prado)

Localidade
Minas Gerais

Regime de trabalho
CLT

Tipo de vaga
Presencial

- ATIVIDADES: Atender chamadas de beneficiários para registrar solicitações de autorizações e demandas médicas do plano de saúde;

  • Acompanhar e atualizar informações sobre o status das autorizações e demais fluxos do atendimento;

  • Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre documentação e processos;

  • Gerenciar reclamações e fornecer soluções rápidas e eficazes;

  • Manter registros detalhados das interações com os beneficiários.

    - FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo

    - COMPETÊNCIAS: Conhecimentos básicos em informática e digitação;

    - CONHECIMENTOS: Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;

    - HORÁRIO DE TRABALHO: Das 11:40h às 18:00h / Das 15:40h às 22:00h

    ♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.