Especialista Relacionamento Cliente III (Atendimento Socorro Mecânico Automotivo) - Campinas

Localidade
São Paulo

Regime de trabalho
CLT

Tipo de vaga
Presencial

- ATIVIDADES: Se você é movido pela obsessão, pelo cliente e ama ajudar pessoas, essa é a oportunidade perfeita para você! Estamos em busca de um profissional dinâmico para atuar no atendimento de socorro mecânico automotivo de veículos pesados, como caminhões e ônibus, de uma empresa reconhecida globalmente pela sua inovação e qualidade.


O que você vai fazer?

• Ouvir atentamente as dúvidas e necessidades dos nossos clientes.

• Analisar as situações apresentadas e oferecer soluções rápidas e eficazes.

• Prestar assistência técnica com empatia e agilidade, garantindo a satisfação dos nossos clientes.


O que oferecemos?

• Um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.

• Oportunidades de crescimento dentro da própria operação em diversas áreas.

• Treinamentos para o seu desenvolvimento profissional.

- FORMAÇÃO:  Ensino Médio Completo;

- COMPETÊNCIAS: Capacidade de dar orientações simples;

- CONHECIMENTOS: Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo; 

- HORÁRIO DE TRABALHO: 180h mês | Escala 6x1 - Folgas (Sábado ou Domingo)

♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.