Especialista Relacionamento Cliente III (Atendimento Socorro Mecânico Automotivo) - Campinas
Localidade
São Paulo
Regime de trabalho
CLT
Tipo de vaga
Presencial
- ATIVIDADES: Se você é movido pela obsessão, pelo cliente e ama ajudar pessoas, essa é a oportunidade perfeita para você! Estamos em busca de um profissional dinâmico para atuar no atendimento de socorro mecânico automotivo de veículos pesados, como caminhões e ônibus, de uma empresa reconhecida globalmente pela sua inovação e qualidade.
O que você vai fazer?
• Ouvir atentamente as dúvidas e necessidades dos nossos clientes.
• Analisar as situações apresentadas e oferecer soluções rápidas e eficazes.
• Prestar assistência técnica com empatia e agilidade, garantindo a satisfação dos nossos clientes.
O que oferecemos?
• Um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
• Oportunidades de crescimento dentro da própria operação em diversas áreas.
• Treinamentos para o seu desenvolvimento profissional.
- FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo;
- COMPETÊNCIAS: Capacidade de dar orientações simples;
- CONHECIMENTOS: Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
- HORÁRIO DE TRABALHO: 180h mês | Escala 6x1 - Folgas (Sábado ou Domingo)
♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.