Especialista Relacionamento Cliente Sales Services (Cross-Selling) - Prédio do Cliente na Bela Cintra em São Paulo

Localidade
São Paulo

Regime de trabalho
CLT

Tipo de vaga
Presencial

Descrição da vaga

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍


Atendimento receptivo ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Em casa atendimento realizado, oferecer novos serviços e soluções com a finalidade de fechamento de novos negócios.


Somos uma empresa brasileira de serviços financeiros. É a sétima maior instituição bancária do Brasil e a décima nona maior da América Latina. Fornecemos ao nosso clientes diversos serviços como: banco de investimentos, private banking, gestão de ativos e varejo. Nossos clientes nos conhecem há varias gerações.

#OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil 

#LI-CA1

Responsabilidades e atribuições


  • O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva;

  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;

  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;

  • Ofertas de produtos e serviços adicionais ao término da ligação.


Requisitos e qualificações


  • Ter no mínimo 18 anos de idade;

  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;

  • Boa comunicação;

  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;

  • Desejável experiência com atendimento de SAC Cross-selling e/ou Vendas;

  • Desejável conhecimento do indicador NPS e CSAT;

  • Ter fácil acesso ao local de trabalho na Bela Cintra em São Paulo.